top of page

Reforma Tributária JUSTA!

Atualizado: 27 de dez. de 2021



💰 A Reforma Tributária é fundamental para o desenvolvimento do país e tem como objetivo simplificar o Sistema Tributário Nacional. Entretanto, o cooperativismo, que é um setor fundamental para a economia nacional, tem características únicas que precisam ser consideradas pela proposta.


📉 Sem a definição do Ato Cooperativo no texto da PEC 110/2019, que está prestes a ser votada no Senado Federal, as cooperativas e seus cooperados correm o risco de vir a sofrer com uma tributação injusta.


É por isso que todo o movimento cooperativista se mobiliza para incluir a Emenda n° 8 ao texto da PEC 110/2019, garantindo assim o adequado tratamento tributário ao Ato Cooperativo.


📲 Quer contribuir com essa campanha? Poste mensagens de apoio ao Ato Cooperativo na Reforma Tributária nas suas redes sociais marcando os senadores e também comente nas redes deles.


⚠️ Lembre-se de sempre destacar que é uma questão de justiça e não um privilégio para as cooperativas. E use sempre a hashtag: #ATOCOOPERATIVONAPEC110

245 visualizações0 comentário
bottom of page